A. W. TOZER

Um comentário até agora

A. W. Tozer foi pastor da Christian and Missionary Alliance [Aliança Cristã Missionária], de 1919 a 1963, e editor da Alliance Weekly [hoje Alliance Life] de 1950 a 1963. O autor escreveu muitas obras ao longo de sua vida, sendo a mais famosa delas À procura de Deus. Além de livros, escreveu diversos artigos publicados nos maiores jornais e nas mais renomadas revistas do meio cristão da época.

As publicações de Tozer eram lidas com avidez e havia grande expectativa pelas conferências nas quais ministrava. Uma das suas maiores paixões era a adoração a Deus, e tudo girava em torno dessa temática. Para conhecer o ministério de Tozer, é necessário entender a paixão dele pela adoração. Caso contrário, provavelmente não será possível compreender nenhuma de suas palavras nem atitudes. Ele era inteiramente dedicado a esse ato solene e procurava fazê-lo com toda a dedicação.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (0) (média: 0,00 de 5)
Loading...Loading...

1 comentário

  • De sergio silva - Responder

    Fico feliz pelos livros de A. w. Tozer, quando paramos para ler os livros de Tozer sentimos a necesidade de ter uma caneta em mãos, pois seus livros nos ajudam e nos inspiram. tenho aprendido muito com os livros de Tozer185

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *