T.L. OSBORN

Deixe seu comentário!

Thomas Lee Osborn, (Pocasset, 23 de dezembro de 1923 — Tulsa, 14 de fevereiro de 2013) foi um evangelista pentecostal, missionário, estadista, maestro, pianista, autor, editor, linguista, desenhista, e administrador. Foi conhecido primordialmente por seu ministério de cura em massa a milhões de pessoas. Ele e sua esposa e ministra associada, Daisy, estabeleceram seu Quartel General em Tulsa, Oklahoma, em 1949 tendo proclamado o evangelho em 78 nações.

O Rev. Osborn foi o primeiro evangelista missionário a ir em campos abertos e parques nas nações não cristãs, para proclamar a Jesus Cristo e orar por milagres. Os filmes e vídeos de documentários de Milagres de Osborn têm sido exibidos em 70 línguas em muitas aldeias e povos. O Programa de Assistência Missionária Nacional Osborn tem sustentado homens e mulheres nativos como missionários. Também tem estabelecido novas igrejas que tem se tornado auto-suficientes.

Escritor prolífico, os seus livros estimulam o evangelismo de milagres mundial. Seu livro clásico, “Curai enfermos e Expulsai demônios” é um bestseller desde 1951 com tiragem de mais de um milhão de cópias.

Seus escritos e ensinos transformaram a vida de muitas pessoas, ao menos milhares.

T.L. Osborn e Daisy Osborn casaram-se com as idades de 17 e 18 anos respectivamente, e, já com 20 e 21 anos de idade foram missionários na India.

Em 1949, criou a Fundação Osborn, recebendo posteriormente o nome de OSFO Internacional.

T.L. Osborn era um grande amigo do missionário brasileiro R. R. Soares.


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *