Blog

Eu-não-posso-ser-derrotado_banner

Como se preparar para o sucesso

quarta-feira, 6 de setembro de 2017 | 160 acessos | Deixe seu comentário!

Devemos nos preparar se desejamos ser bem–sucedidos nos planos de Deus para nós. Primeiro, temos de analisar quais são as necessidades de nossa sociedade. Fazemos isso, ao ouvirmos um noticiário, lermos um jornal ou simplesmente ao darmos uma volta de carro em nosso bairro.

Portanto, antes de fazer algo para Deus, seja pregar seja fazer qualquer outra obra, esteja preparado. Por exemplo, se você irá evangelizar de porta em porta, analise sua vizinhança. Em outras palavras, escolha um público-alvo. Talvez você não tenha sido chamado a exercer um ministério em tempo integral, mas, como membro do Corpo de Cristo, fará diferença exatamente onde está. Comece interagindo com as pessoas da sua comunidade, do seu local de trabalho, de sua vizinhança, e assim por diante, e leve-os a Jesus!

O próximo passo é avaliarmos nossos recursos. O que temos para oferecer ao Reino de Deus? Toda igreja tem recursos encontrados em seus membros. Não somos talentosos em todas as áreas, mas, reunidos como um corpo corporativo, temos as habilidades necessárias para fazer tudo o que precisamos.

Na Igreja Bíblica Rhema, temos mecânicos profissionais, advogados, médicos, homens de negócio, banqueiros, professores, operários, atletas, cantores, instrumentistas, e assim por diante. Qualquer aptidão que você imagine, há alguém que a tem em nossa congregação. As igrejas locais devem unir seus recursos, ou seja, seus talentos, precisar um alvo de pessoas que desejam alcançar, e fazer algo para Deus!

Portanto, temos de obedecer ao Senhor e reunir nossos recursos a fim de tomar as rédeas do futuro para Ele. É necessário orar como se tudo o que fizermos amanhã estivesse submetido a Deus, bem como planejar e agir como se tudo dependesse de nós. A união do natural e do sobrenatural produz uma força explosiva para Deus!

O sucesso não é apenas sobrenatural ou natural. Ser bem-sucedido é consequência da união dos nossos recursos naturais aos sobrenaturais que recebemos do Alto. Quando os unimos, tornamo-nos uma força explosiva a favor de Deus e fazemos algo que beneficiará o Seu Reino.

* Trecho do livro Eu não posso ser derrotado e não vou desistir!, de Kenneth W. Hagin

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (0) (média: 0,00 de 5)
Loading...Loading...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×