Blog

Missionário-RR-Soares_banner

Não somos do mundo

quinta-feira, 16 de novembro de 2017 | 790 acessos | Deixe seu comentário!

Quando Jesus estava por aqui, Ele nos guardava em o Nome do Pai. Assim, devemos fazer com quem trabalha conosco, nossos familiares e até os perdidos que, aparentemente, nunca se converterão. A proteção divina é completa. Portanto, nenhum plano do inimigo contra os eleitos de Deus escapará da Sua poderosa mão. É bom ter o Altíssimo como o Senhor da nossa vida, pois nEle não há corrupção.

Nenhuma pessoa que Ele nos der se perderá, porque não há registro do surgimento de um segundo filho da perdição. Portanto, não desista de ninguém, ainda que essa vida esteja fraca e caia, como Davi, ou negue Jesus, tal como Pedro. No final, será provado que as batalhas perdidas a fortaleceram para enfrentar o inimigo nas lutas seguintes. Um dia, você verá que Deus é perfeito.

No momento em que ia subir aos Céus, Jesus falou a nosso respeito com o Pai. Com isso, o Mestre queria que o nosso coração se enchesse de alegria (Jo 17 1-13). Esse regozijo veio completar a nossa fé, porque, se ele fosse incompleto, também o seríamos. Precisamos da visão, da direção e do amor do Senhor. Andando com Ele, jamais tropeçaremos nos obstáculos deixados para nos confundir e nos fazer errar.

Ao nos dar a Palavra a fim de que fôssemos vitoriosos em tudo, o mundo passou a nos odiar por não pertencermos a ele. Por isso, não se surpreenda quando alguém o discriminar ou não lhe der a devida atenção. Os cristãos devem se prevenir para sofrer as perseguições e demais maldades que os deixarão surpresos com a capacidade do homem de obedecer ao diabo.

Não podemos temer as investidas do mundo nem dos demônios, pois não somos daqui. Estamos livres dos ataques do reino das trevas. Veja em que área o adversário tem oprimido você e exija a saída do mal. Quem é de Deus está debaixo da cobertura celestial, por isso jamais será atingido por nenhuma flecha maligna lançada contra ele e sua família.

Assim como o Senhor não é do mundo, também não o somos. Por intermédio de Cristo, nós nos tornamos cidadãos do Reino de Deus (Fp 3.20). Sendo assim, o diabo não pode tocar em nós nem em nada que nos pertence em Cristo. Por isso, não devemos ter algo errado em nossa vida; caso contrário, deixaremos de ser guardados ou usados pelo Altíssimo. Portanto, livre-se dos males. Se houver algum anátema, você perderá a ação divina.

Deus está fazendo uma obra de santificação, por meio da Palavra, naqueles que são dEle (Jo 17.17). Por essa razão, podem ser usados de um modo maior e melhor do que seriam se tivessem sido especializados nas melhores universidades do planeta. A escolha do Senhor para que você fosse dEle foi o melhor lhe aconteceu. Essa bênção começa aqui e perdurará pela eternidade.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (0) (média: 0,00 de 5)
Loading...Loading...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×