Blog

Salmo-91-para-mães_banner

Salmo 91 para mães

quinta-feira, 4 de maio de 2017 | 192 acessos | Deixe seu comentário!

O amor materno é considerado, até hoje, um dos mais intensos que se conhece, sendo inferior apenas ao que foi demonstrado por Jesus, ao entregar-Se à crucificação. Uma verdadeira mãe não mede esforços nem vê dificuldades quando precisa proteger seu filho, mas, como qualquer ser humano, é limitada em suas ações.

Existe, porém, um lugar secreto em Deus para aqueles que buscam refúgio. Trata-se de um abrigo de segurança física a respeito do qual o Senhor nos fala no Salmo 91 – a única passagem na Bíblia em que todas as promessas de proteção do Senhor se reúnem.

Esse assunto é abordado no livro Salmo 91 para mães, lançamento da Graça Editorial. “Creio que os leitores deste livro, especialmente os que têm filhos com os quais se preocupam, estão entre os muitos cristãos para quem Deus revelará esse salmo de maneira sobrenatural. Por meio dessa obra, vocês receberão a resposta para a pergunta: ‘Pode um cristão ser protegido nestes tempos turbulentos?’”, explicam Peggy Joyce Ruth e sua filha, Angelia, autoras da obra.

Esse livro ajudará as mães a suportarem as lutas e tribulações diárias. Nele, as leitoras serão guiadas em um estudo explicativo de cada versículo, destacando as promessas de proteção, provisão e bênção do Senhor para seus filhos.

Com base em sua experiência pessoal, como mãe e avó, Peggy abrange tópicos, como: acessar o abrigo de Deus em tempos perigosos; obter proteção diante de males sobre os quais não se tem controle; ter a intervenção dos anjos do Pai celestial em favor de seus filhos e ensinar os filhos a clamarem a Deus por segurança.

As autoras também explicam que esse lugar secreto não é somente literal, mas também condicional! “No primeiro versículo, Deus lista as condições que nos cabem antes de mencionar as promessas referentes à parte que compete a Ele. Por essa razão, temos de cumprir a nossa parte primeiro. Para descansar à sombra do Onipotente, devemos escolher habitar no esconderijo do Altíssimo”, dizem Peggy Joyce Ruth e Angelia Ruth Schum.

Sobre as autoras

Peggy Joyce Ruth e seu esposo, Jack, pastorearam a igreja de Brownwood, no Texas. Ao longo dos últimos 30 anos, ela lecionou em um estudo bíblico semanal para adultos nessa congregação. Autora de Salmo 91, ela se tornou uma palestrante renomada e mantém até hoje o estudo bíblico semanal Viver Melhor em uma estação de rádio.

Angelia Ruth Schum é escritora, professora da Bíblia e gerente de duas estações de rádio cristãs. Ela e o marido, Dr. David K. Schum, dirigem um ministério cristão universitário. Sua paixão é dizer aos cristãos: “Deus tem uma vida emocionante para você!”.

Por Alessandra Lemos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (0) (média: 0,00 de 5)
Loading...Loading...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×