blog

Um novo tempo

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 | 258 acessos | Deixe seu comentário!

O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos, enquanto o sol durar; e os homens serão abençoados nele: todas as nações lhe chamarão bem-aventurado.
Salmo 72.17

Ao escrever esse Salmo, Salomão já fazia menção Àquele que viria da linhagem de seu pai, o rei Davi, e salvaria a humanidade – Jesus. Hoje, depois que cristo veio ao mundo e cumpriu o plano perfeito de Deus para o homem, não só temos o privilégio de conhecer o Seu Nome, mas também a responsabilidade de fazê-Lo conhecido em toda terra.

Esse Nome faz toda diferença na vida de quem O recebe. Por ele, os salvos têm condições de chegar diante do Pai celestial e falar das suas necessidades. Quando esteve em nosso meio, o Mestre afirmou que realizaria o que pedíssemos – determinássemos – em Seu Nome (Jo 14.14), e isso inclui termos a autoridade para repreender todo mal e ser vitoriosos.

Se você já pertence à família de Deus, pode invocar o Nome do Senhor e ser abençoado nele, como diz o texto bíblico. Mas sabia que Ele é santo, e quem nasceu dEle não pode ser impuro. Caso ainda não tenha recebido a graça divina, aproveite para, nesta estação, encher – se do entendimento do Altíssimo e tomar a decisão mais importante da sua vida!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (0) (média: 0,00 de 5)
Loading...Loading...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *