De volta à natureza

A homossexualidade sob a luz da graça de Deus

De-volta-a-naturesza

Sinopse

Com a crescente aceitação da relação entre pessoas do mesmo sexo em nossa cultura, muitos cristãos se veem em discussões, nas quais se dizem palavras rudes como: “A homossexualidade é pior do que outros pecados”, ou complacentes como: “Uma vez que duas pessoas se amam, nada mais importa”.

As igrejas evangélicas têm de acompanhar esses questionamentos. Mas como alcançar, de forma efetiva, os homossexuais sem abrir mão do que a Bíblia diz sobre a relação entre pessoas do mesmo sexo?

O autor Alan Chambers e quatro colegas da extinta Exodus International oferecem percepções práticas e bíblicas sobre como as pessoas e a igreja podem ser um refúgio para homens e mulheres que buscam sair de relacionamentos homossexuais. A obra aborda temas como “As raízes da homossexualidade”; “Como as mudanças ocorrem em um homossexual”; “Cinco atitudes que não devem ser tomadas ao estender a mão a um homossexual”; “Meios de alcançar jovens dentro e fora da igreja”, dentre outros.

Para o autor, a maneira de transmitir o amor de Deus pelos homossexuais, um dos pré-requisitos mais importantes para a pessoa – ou igreja – é ser claro na motivação e na mensagem. E é exatamente dessa forma que Alan Chambers, à luz da Bíblia, detalha nesta esclarecedora obra.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×