A-palavra-que-liberta

Sinopse

Que a palavra do Senhor tem poder todos o cristão sabem, mas será que todos a utiliza? Nesta obra, T.L. Osborn ressalta que a Palavra nos mostra como falaria Jesus se estivesse aqui – que ela ocupa Seu lugar. Assim, o leitor aprende a fazer uso da “Palavra que liberta” e a ser livre definitivamente das amarras de satanás.

Para Osborn, a Palavra tem a mesma autoridade, como se o Senhor estivesse no meio de nós. Nesta obra, ele destaca que a Palavra foi, é e sempre será a voz de Deus e nunca será ultrapassada. E ainda alerta que o hábito mais perigo é tratá-la como se fosse um livro comum.

A Palavra é minha confissão, luz e salvação. É meu descanso e meu travesseiro. Ela me dá tranquilidade dentro da confusão, transforma minha derrota em vitória e proporciona satisfação onde reina a desolação”, declara Osborn nesta obra.

Dividido em três capítulos, este impactante livro destaca os seguintes temas: “Autoridade da Palavra de Deus”, “Confissão traz posse” e “O convite”. E de maneira bem esclarecedora, com base nas Escrituras Sagradas, Osborn ensina como receber a libertação através da Palavra.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *