A-resposta-para-opressão

Sinopse

O tempo todo, o inimigo lança setas acusadoras contra os cristãos. Se eles não estiverem atentos quando o diabo acusá-los, permitirão que essas palavras os atinjam e gerem frieza espiritual.

Em seu livreto A resposta para a opressão, Kenneth W. Hagin explica que a Igreja do Senhor Jesus está cheia de pessoas nessa condição – oprimidas pelo inimigo a ponto de não serem o sucesso que Deus deseja. Hagin ensina o leitor a se libertar dessa condição!

O diabo está sempre tentando condenar-nos, mas ele não pode culpar os que são realmente cristãos, porque não tem autoridade para isso, conforme nos declara a Palavra em Romanos 8.1, destaca o autor.

Para o escritor, quando uma pessoa está abatida, espiritual e mentalmente, e encontra-se fraca em sua alma, pensando que é derrotada, esse abatimento reflete tanto em sua fisionomia como na maneira que realiza suas tarefas. Tudo isso tende, geralmente, a levá-la de um fracasso a outro, ressalta.

Kenneth faz o seguinte alerta a quem lê a obra dele: Se não formos cuidadosos quando o maligno começar a nos apontar seu dedo, permitiremos que suas palavras nos afetem. Começaremos a nos sentir alvo para que ele venha e nos atormente.

Nessa publicação, com base na Palavra de Deus, Hagin destaca como o servo do Senhor, por meio do poder de Cristo, é capaz de resistir às investidas do maligno e ser livre da opressão.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *