Como tomar posse da benção

Entre na batalha sem medo ou receio. Entre para vencer.

Como-tomar-posse-nda-bênção

Sinopse

A maior evangelização que um ministro do Evangelho pode conseguir é a de levar o ser humano a conhecer, amar e servir ao Senhor, nascendo de novo, sendo cheio do Espírito e desfrutando de todas as bênçãos que o Senhor Jesus providenciou em Sua morte no Calvário.

É preciso deixar de praticar a fé da sorte e começar a praticar a fé real. Faz-se necessário deixar de orar para ver se algo acontece e passar a receber aquilo que se busca, como afirmou o Senhor Jesus: Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre. Mateus 7.8

Aprenda o que realmente significa crer em Deus, a enfrentar as situações e sairmos vencedores, e a ter, usar e desfrutar tudo o que Cristo comprou para nós. Se o preço pago foi alto, é porque temos um alto valor para Deus. Não há quem pague muito por algo desprezível; pelo contrário, para o que vale muito, não se medem esforços. Isso foi o que o Senhor Jesus fez ao morrer por nós.

Se você deseja ser um vencedor sobre a doença, a miséria, o pecado e todo o poder do diabo, leia este livro.

Aprenda como é simples começar a tomar posse de todas as bênçãos que o Senhor Jesus comprou para nós. Entre na batalha sem medo ou receio. Entre para vencer. O poder de Deus honrará a sua determinação. Os anjos do Senhor já receberam ordens para agir em seu favor. Não importa o que você deseja que aconteça em sua vida. Exija e passe a desfrutar do que quiser. É só tomar posse da bênção.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×