Curai Enfermos e Expulsai Demônios

Um clássico do século XX, cujo tema principal é a cura divina.

Curai Enfermos e Expulsai Demônios

Sinopse

Ele (Deus) enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte. – Salmo 107:20

Curai enfermos e expulsai demônios tem sido aclamado em todo o mundo como um clássico do século XX, cujo tema principal é a cura divina.

T.L. Osborn destaca que, até hoje, os resultados do poder da ressurreição de Jesus Cristo são manifestos nas multidões, por meio de curas milagrosas.

Muitos têm sido curados ao agirem conforme as verdades reconhecidas durante a leitura de Curai enfermos e expulsai demônios. Trata-se de um livro escrito com simplicidade e clareza, que pode e deve servir de referência sobre a cura divina para o ministério de líderes, bem como para a vida dos demais cristãos.

Ao lê-lo, a declaração do próprio Deus, Eu sou o Senhor que te sara, tornar-se-á viva e real em sua vida.

4 comentários

  • De Marcus vinicius - Responder

    muito bom esse livro

  • De José junior - Responder

    excelente.. um dos melhores livros que ja li, recomendo a todo cristão que leia este livro

  • De marisa - Responder

    este livro foi um dos melhores que já pude ler. muito edficante, fortalecedor , eu simplesmente amei e recomendo a todos que se acham sem fé, sem esperança, sem Deus. Já emprestei para outra pessoa ler porque benção tem que ser benção pra todos.
    obrigado.

  • De jose erinaldo silva - Responder

    Sou Catolico e li esse livro em mais ou menos 3 meses. Recomendo que todos leiam. Este e um livro que nao se le por ler. E um livro pra se ler com calma e com o coracao aberto para receber toda as preciosas informacoes. Terminei o livro hoje dia 03/01/16 e digo uma coisa: Se voce ler este livro da forma correta, pode o inferno tentar se levantar contra voce, que nada te acontece, se usar todas as armas que neste livro ensina, sabera lutar e vencer todas as acoes diabolicas, todas as setas inflamadas do diabo. Aqui voce descobre como o diabo age e como combate-lo. Sou grato ao meu pai, a quem me presenteou este livro e a graca editorial que fez a traducao deste poderoso livro. Este livro junto com a Biblia Sagrada, meu irmao, nao tem problemas que voce nao consiga vencer.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×