Espiritismo, a magia do engano

Espiritismo-amagia-do-engano

Sinopse

O assunto espiritismo necessita de um tratamento especial por parte dos verdadeiros cristãos. É doloroso observar as estatísticas, segundo as quais cerca de 60% da nossa população se envolve de alguma forma com a religião do diabo.

Há muito tempo, desejo escrever algo sobre o espiritismo. Em meu trabalho na obra de Deus, trato com pessoas que se envolveram ou estão envolvidas com os espíritos. Tenho tido experiências marcantes com elas. Sempre me senti indignado ao observar que muitos brasileiros estão, inocentemente ou não, servindo a Satanás. O grande engodo que está por trás do espiritismo precisava ser desmascarado”, destaca o missionário.

Embora muitos livros já tenham sido escritos sobre o assunto, o autor ressalta que a sua experiência pode colaborar nesse campo. “A vivência de milhares de pessoas que abandonaram a prática espírita por meio do nosso trabalho é verdadeiramente útil para a orientação de outras pessoas.”

Nesta obra, R. R. Soares aborda o espiritismo de uma forma diferente daqueles que versam sobre esse tema. Ele consegue, com muita facilidade, analisar essa falsa doutrina “de alto a baixo”. O autor trata da história do espiritismo, cita importantes fatos que caracterizam a falsidade de tal religião, analisa suas diversas formas praticadas no Brasil e confronta as principais doutrinas espíritas com a Bíblia, a Palavra de Deus.

Esta é uma leitura indispensável, uma obra que precisa ser lida, estudada e divulgada. É um convite à verdadeira luz que existe em Jesus Cristo, em oposição às tenebrosas trevas.

1 comentário

  • De doctor pepper - Responder

    Triste de ver tamanha ignorância a respeito do assunto. Deus te guie nesse caminho.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×