Fui ao inferno

Fui-ao-inferno

Sinopse

Imagine estar às portas do inferno e ser resgatado? Foi exatamente isso que aconteceu com Kenneth Hagin. Nesse fascinante livreto, ele faz a narrativa de como tudo ocorreu.

De maneira espetacular, o autor conta que nasceu de novo, em abril de 1933, quando se encontrava acamado por causa de uma anomalia no coração e uma doença incurável no sangue. Essa situação o levou a crer que vivia seus últimos momentos.

Desenganado por cinco médicos, Hagin conta que, no leito de morte, houve o primeiro acontecimento sobrenatural: a visão do inferno. Isso aconteceu comigo há mais de 60 anos, mas parece tão real como se tivesse acontecido na semana retrasada. Os assuntos espirituais nunca envelhecem, destaca.

Kenneth conta que foi levado para esse lugar terrível da mesma forma que um ímã atrai o metal. Eu sabia que, uma vez que entrasse por aqueles portões, nunca conseguiria voltar. Eu me esforcei para desacelerar minha descida, pois, quando cheguei ao fundo do abismo, ainda havia uma inclinação para baixo, ressalta o autor.

O escritor descreve, detalhadamente, cada etapa desse acontecimento, priorizando sempre a salvação da alma e fazendo o leitor entender a importância de ter uma vida reta diante de Deus. Há um Céu para ganharmos e um inferno do qual devemos afastar-nos. Isso pode parecer ultrapassado para alguns, mas o Evangelho […] ainda é verdadeiro hoje em dia, finaliza.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×