O fim do cativeiro

O-fim-do-cativeiro

Sinopse

Adão e Eva nos venderam à escravidão do diabo e deixaram-nos sob seu poder e sua jurisdição. Mas Cristo nos resgatou. Ele nos comprou de volta pelo preço de Seu próprio corpo e sangue, e nos libertou, conforme está escrito em 1 Coríntios 6.20: “Porque foste comprado por um bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito.”

Em O fim do cativeiro, T. L. Osborn fala justamente sobre a libertação da escravidão que satanás tem levado algumas pessoas. Nesta obra, ele ensina o leitor a confessar que o domínio do diabo se findou no Calvário. “Foi lá que Deus libertou você! A Palavra de Deus declara tudo isto; portanto, confesse-o.

Osborn explica que fomos redimidos de todo o poder de satanás. Isso quer dizer que fomos comprados de volta das mãos do inimigo e por isso estamos libertos do reino das trevas. Portanto, o pecado e as enfermidades não têm mais domínio sobre nós. O problema, de acordo com o autor, é que a redenção não tornou realidade para muitos e que ela tem sido apenas uma teoria, uma doutrina ou um credo. E o diabo se aproveita dessa ignorância da Igreja.

Satanás já sabe de tudo isso. Quando ele percebe que você já descobriu a verdade, obedece o que você lhe ordena. Poucos cristãos reconhecem que estão livres do domínio dele. O diabo sabe disso, mas continuará sua agressão contra a vida deles, a menos que eles descubram o que lhes pertence. Muitos morrem prematuramente porque não conhecem seus direitos em Cristo”, enfatiza Osborn.

Este livro repleto de ensinamentos valiosos mostra ao leitor como conservar a Palavra diante dos olhos e a olhar para promessa continuamente para se libertar definitivamente da escravidão proposta por satanás.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×