Bênçãos do Verão 2017/18

B-do-verao-2018-WEB

Sinopse

Temos vivido tempos bem trabalhosos (2 Tm 3.1), porém as oportunidades de anunciar o Evangelho aos perdidos são muitas e não podemos desperdiçá-las. Ao sermos direcionados por Deus para falar de Cristo onde quer que Ele nos mande, devemos Lhe obedecer de pronto. A nossa recusa, ou negligência, em cumprir esse chamado significa milhares de almas perdidas.

Jesus declarou algo lindo e importantíssimo sobre o que somos nEle: Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer (Jo 15.5). Essa não é somente uma afirmação do Mestre, mas também uma ordenança. Então, se levamos a sério a missão recebida dEle, precisamos ser produtivos em Sua obra; caso contrário, seremos lançados fora, assim como o galho seco é descartado.

Muitos trabalhadores foram convocados pelo Senhor para serem frutíferos e realizarem a Sua vontade. Como um desses servos, com a ajuda do Santo Espírito, tenho me esforçado para que a Palavra chegue ao maior número de pessoas possível. Seja pelas pregações na TV e nas mídias sociais, seja pelas mensagens escritas, Deus tem falado a milhares de corações sedentos pela Verdade.

Se você for um deles, aprofunde-se nas Escrituras em mais uma estação que Deus lhe concede, por meio das revelações contidas nesta obra. Venha fazer parte da Videira verdadeira, dando bons frutos para honra e glória do Senhor!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×