A-origem-das-doencas

Sinopse

O homem e a mulher foram criados fortes, sadios, felizes e em comunhão com Deus. Porém, Satanás, o enganador, levou Adão e Eva a desobedecerem às ordens do Senhor e a duvidarem de Sua Palavra. Eles pecaram contra o Criador e passaram às mãos do inimigo a autoridade que lhes fora dada, tornando-se seus escravos. Por causa disso, foram expulsos do jardim do Éden e impedidos de estarem na presença do Altíssimo.

A partir desse momento, a enfermidade e a dor começaram, na criação de Deus, sua obra destruidora, a qual perdura até hoje. No entanto, Cristo veio ao mundo e, ao ser crucificado, pagou a penalidade pela desobediência do homem, tomando sobre Si os pecados e os males de toda humanidade, livrando-a de toda maldição. Tendo realizado Sua obra redentora, Ele nos declarou livres.

No livro A origem das doenças, T. L. Osborn explica que a nossa salvação, cura e libertação estão consumadas. Além disso, ele enfatiza que já estamos libertos da mão do opressor e, portanto, não devemos aceitar que os espíritos malignos continuem a nos afligir com doenças.

Enquanto o povo não sabe da derrota legal de Satanás, o maligno pode agir sem impedimento. No entanto, nosso dever é ler, conhecer a Palavra de Deus e descobrir o registro da derrota completa de Satanás. Então, podemos resistir ao diabo, firmes na fé, e ele fugirá de nós, afirma o autor.

Cristo veio para destruir todas as obras de Satanás. Por isso, nesse livro, T. L. Osborn ensina como vencer as obras malignas, usando a autoridade que o Senhor nos deu.

 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *