Sua-saúde-depende-do-que-voce-fala

Sinopse

Quando alguém diz que não será bem-sucedido ao enfrentar determinado problema está declarando a própria derrota sem perceber.

A pessoa que afirma não ter fé para receber uma bênção está dando condições ao inimigo de continuar oprimindo-a, além de permitir que ele seja fortalecido e continue a obra destruidora em sua vida.

Aquilo que dissermos será, inevitavelmente, transformado no que seremos ou teremos. Por isso, o Missionário R. R. Soares, em seu livro A sua saúde depende do que você fala, ensina que nossas palavras nos darão saúde ou nos manterão enfermos.

Pelo modo como vive a maioria das pessoas, podemos ver que são poucas as que aprenderam a maneira correta de falar. É difícil encontrar alguém que não viva pronunciando palavras destruidoras. Não existe nada mais importante em nossa vida do que aquilo que sai dos nossos lábios, destaca o Missionário.

Para R. R. Soares, a confissão que devemos fazer em todos os momentos em que alguma provação vier sobre nós é repetir o que Deus nos revela sobre o assunto nas Escrituras. Desse modo, estaremos colocando todo o poder divino em ação em nossa vida, pois Deus garantiu: Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir (Jr 1.12b).

2 comentários

  • De rogerio miranda - Responder

    muito otimo esse livro.gostaria de receber esse exemplar

  • De rogerio miranda - Responder

    muito bom esse livro

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *