Eneias, Jesus Cristo te dá saúde

Enéias,-Jusus-Cristo-te-dá-saúde

Sinopse

De acordo com as Escrituras Sagradas, Eneias era paralítico e ficou confinado a uma cama durante oito anos por não saber que o mesmo Jesus que o salvara também o havia curado. Aquele homem simboliza muitos dos que fazem parte do povo de Deus, os quais, apesar de terem aceitado a obra de Cristo em favor deles, não foram ensinados a usufruir dos benefícios conquistados por ela.

No livro escrito pelo Missionário R. R. Soares, o leitor estudará sobre a cura de Eneias realizada no ministério do apóstolo Pedro. Ao analisarmos esse relato, veremos que é rico em informações e, atentando para estas, chegaremos a um entendimento maior a respeito de nosso Deus, da nossa posição em Cristo e dos nossos direitos e privilégios como Seus representantes aqui na Terra, revela o autor.

Nessa obra, é ressaltado o modo como Pedro ministrou a libertação de Eneias. O Missionário explica que, primeiro, o apóstolo mostrou, por meio da Palavra, que o mesmo sacrifício para libertar a humanidade do pecado também foi usado para libertá-la da enfermidade e dos demais males. Ele fala também que, depois disso, Pedro ajudou Eneias a se ver da maneira como o Senhor o via – era preciso que ele se levantasse.

Saiba também que, enquanto você não se levantar e assumir a sua posição como filho de Deus, redimido, liberto e empossado com autoridade no mundo espiritual, o inimigo continuará a dominá-lo e destruí-lo, destaca o autor.

Essa leitura é de suma importância para todos os que desejam alcançar milagres, pois ensina o leitor a tomar posse de tudo aquilo que o Senhor declara ser nosso, inclusive a cura.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×