Escrituras-que-curam

Sinopse

A Palavra de Deus é medicamento para o corpo. No entanto, o ser humano precisa aprender a tomar o remédio de Deus, a fim de que ele aja em seu favor. Nesse livro, Kenneth Hagin dá claras instruções ao leitor sobre como tornar as Escrituras vida e saúde para sua estrutura física.

Doença não é bênção nem representa a vontade de Deus! As Escrituras declaram que a doença é uma maldição da Lei (Dt 28.15,61), enfatiza o autor.

A obra Escrituras que curam contém as passagens bíblicas referentes à cura divina, um comentário de Hagin e uma ilustração extraída da vida real: a história de uma mulher que, à beira da morte, tomou diligentemente o remédio de Deus e foi milagrosamente curada.

Essas Escrituras que curam foram compiladas, porque creio que, para os cristãos receberem a cura que Deus lhes proveu por meio de Jesus, a mente deles precisa ser renovada com aquilo que a Palavra diz sobre cura, ressalta Hagin.

Após meditar nessa publicação incrível, o leitor entenderá que a Palavra pode curar qualquer doença e aprenderá que essa mesma Palavra ungida pode tornar-se vida e saúde para quem aprende a exercitá-la.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *