Bênçãos da Primavera 2016

Sinopse

Sempre que abrimos a Palavra de Deus, temos a certeza da fidelidade do Senhor. Verdadeiramente, Ele quer derramar Suas bênçãos ilimitadas, mas só as receberão aqueles que tiverem e guardarem os Seus mandamentos. Quem é obediente vê que vale a pena dedicar-se à obra do Altíssimo, pois Ele o ajuda a usufruir do seu trabalho.

Você pode ter acesso ao bom tesouro do Senhor, crendo no que a Palavra diz e tomando posse das promessas divinas em o Nome de Jesus. Assim, você vencerá qualquer batalha e não experimentará a escassez. Ora, quando o Pai celestial lhe abrir a porta, entre no celeiro divino e pegue a semente da qual necessita, pois, no tempo certo, Ele enviará a chuva, e plantando-a, você colherá o fruto da sua fé.

As mensagens desta primavera farão você fazer a boa colheita. Então, plante a semente que lhe trará tudo aquilo que o Senhor lhe tem prometido. Como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam (1 Co 2.9).

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *