Bênçãos da Primavera 2017

B-da-primavera-2017-WEB

Sinopse

Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo e meus termos amplificares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja aflito!… E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. (1 Crônicas 4.10)

Se Jabez tivesse ficado preso ao decreto negativo que o seu nome trazia, a sua vida teria sido de derrota. Porém, ao entender que Deus poderia mudar a sua história, encheu-se de fé e orou corajosamente, pois tinha certeza de que o Senhor estava ao seu lado. Qualquer pessoa tem essa chance, mas somente será atendida se, ao conhecer a Palavra, obedecer a ela, clamando e assumindo pela fé a resposta do que foi prometido.

Sem dúvida, o clamor de Jabez se estendeu, provando que não havia limites para as operações do Senhor. Assim, ele foi chamado de mais ilustre que seus irmãos (1 Cr 4.9), porque não aceitou o que, aparentemente, era o seu destino, mas tomou uma posição que o abençoou grandemente. Assim deve agir todo aquele que confia no Senhor.

Ao ver mais uma estação se iniciar, abra o seu coração e, crendo, ore ao Pai até ver cumpridas as promessas dEle em sua vida. Faça como Jabez: agarre-se às bênçãos do Senhor preparadas para quem O ama.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×