Bênçãos do Inverno

Capa Bênçãos

Sinopse

Porque toda carne é como erva, e toda a glória do homem, como a fl or da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua fl or; mas a palavra do Senhor permanece para sempre . 1 Pedro 1.24,25

É maravilhoso entender que a Palavra de Deus assume o lugar de Jesus em nossa vida, levando-nos a operar como Ele fazia quando estava na Terra. Mesmo tendo sido gerados por uma semente corruptível, a qual deu origem à nossa existência frágil e passageira – um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece (Tg 4.14b) –, muitos não sentem que foram recriados pela semente incorruptível do Senhor, mediante o sacrifício de Cristo. Sendo guiados por Ele, temos condições de usufruir das bênçãos divinas e distribuí-las.

Você já pensou nisso? O seu tempo aqui é precioso demais, por isso não deixe de examinar as Escrituras e seguir os mandamentos. Fique atento, pois o Senhor irá visitá-lo, revelando-lhe a Sua vontade. Quando isso ocorrer, o seu coração se alegrará e você poderá tomar posse do que lhe pertence.

Estas mensagens irão ajudá-lo a compreender verdades primordiais para a sua caminhada cristã. Assuma-se como um filho de Deus, dê ouvidos à Palavra e se deixe ser orientado pelo Senhor. Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus (Rm 8.14)

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×