bencaos-do-verao-2014--2015

Sinopse

Quão profecias são as promessas do Altíssimo contidas em Sua Palavra! Ele usou o profeta Isaías para nos desafiar a ser e a desfrutar de tudo o que Ele providenciou com a vinda do Seu Filho. Ao receber de Deus a poderosa e decisiva revelação de que o Servo Rendentor – o Senhor Jesus – viria com a missão de salvar o Seu povo, também nos mostrou que tal salvação seria estendida a todos quantos nEle cressem.

Enteão, sabendo dessa linda verdade e tendo recebido Jesus como seu Salvador, você possui todas as condições de viver as bençãos que lhe foram preparadas. Esteja certo de que Ele cumprirá tudo o que prometeu a seu respeito. A sua vida mudará por completo, assim com a terra árida se transforma com a chegada da água abundante, a qual a torna produtiva e abençoada novamente.

Não perca a oportunidade de deixar o Pastor por excelência guiá-lo a águas tranquilas (Salmos 23.2), torná-lo um servo profícuo em Sua obra e usá-lo como um instrumento para levar os perdidos à salvação. Seja terra fértil nas mãos do Senhor!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *