Bênçãos do Verão

B-do-verao-2016-WEB

Sinopse

Muitos servos do Senhor no passado davam o recado divino pela autoridade que lhes era concedida pelo próprio Deus. Isso acontecia no Antigo Testamento quando, por exemplo, os profetas eram usados para avisar, encorajar ou exortar o povo escolhido. O próprio Jesus, em Seus dias na Terra, ensinava com poder aquilo que do Alto Ele recebia, conforme as Escrituras registram: E desceu a Cafarnaum, cidade da Galileia, e os ensinava nos sábados. E admiravam-se da sua doutrina, porque a sua palavra era com autoridade (Lc 4.31,32).

Não é diferente hoje para aqueles que, verdadeiramente, recebem Cristo como Salvador e se dispõem a servir a Deus de todo o seu coração. Afinal, revestidos do Santo Espírito, eles têm toda a capacidade, vinda do Altíssimo, para ministrar a Palavra e tirar os perdidos das mãos opressoras do inimigo. Como um servo obediente, eu me coloco entre esses anunciadores das Boas-Novas e busco a presença do Senhor para receber dEle as orientações certas e ministrá-las a milhares de pessoas pelo mundo afora.

Por isso, amigo leitor, eu lhe entrego as mensagens contidas neste volume, as quais, sem dúvida, lhe acrescentarão ensinamentos importantes à sua caminhada com Deus. Agora, é imprescindível estar aberto à voz do Senhor; então, se você crer, Ele fará maravilhas na sua vida. Este também é o seu tempo de fazer a diferença!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×