Ele-concedeu-dons-aos-homens

Sinopse

O que a Palavra de Deus tem a dizer a respeito dos papéis do apóstolo e do profeta hoje? O apóstolo exerce autoridade sobre os outros dons do ministério, incluindo o pastor? O profeta conduz e guia a igreja? Qual é o governo bíblico da igreja local e quem tem autoridade sobre ela? Em Ele concedeu dons aos homens, Kenneth Hagin responde essas e outras perguntas de acordo com o claro conselho da Palavra de Deus.

O autor afirma, enfaticamente, que Deus não somente está levantado igrejas locais fortes, mas também deseja dar um entendimento acerca das funções corretas dos apóstolos e do profeta no Corpo de Cristo.

Jesus Cristo, o Cabeça da Igreja, está preparando o seu Corpo para o seu retorno. Este é o motivo pelo qual é tão vital que aqueles que são chamados para o ministério funcionem no local que lhes pertence no Corpo de Cristo, ressalta Hagin.

Esse aprofundando livro ensina o leitor a se preparar para cumprir o plano de Deus para sua vida. Primeiro, vamos preparar os nossos corações na Palavra e esperando diante de Deus em oração. A Bíblia diz que aqueles que buscam ao Senhor de todo o coração O encontrarão. Consagrando-nos e dedicando-nos […], Ele poderá nos usar para sermos uma bênção para o Corpo de Cristo e para o mundo, enfatiza o autor.

Trata-se de uma obra recomendada a todos os cristãos, pois lida com a visão bíblica dos ofícios do apóstolo, do profeta e do pastor, conforme eles devem funcionar no Corpo de Cristo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *