A-maior-reunião- de-todos-os- tempos

Sinopse

O que você faria se tudo o que faz, pensa ou diz em segredo fosse escrito em letras grandes e pudesse ser lido pela mais distinta senhora da cidade? Gostaria que tais coisas fossem anunciadas por alto-falantes, transmitidas pelo rádio ou vistas na televisão? Gostaria que seu cônjuge e filhos as lessem?  É importante que todos saibam, desde a infância, que haverá o Dia de acertos de contas. Onde as coisas que estão ocultas serão reveladas para serem julgadas.

Na maior Reunião de todos os tempos, centenas de reis, presidentes e ditadores vão orar e confessar Cristo como o Senhor de todos. De acordo com o autor do livro, W.V. Grant, não haverá um ser na Terra que se recusará a se ajoelhar na grande Assembleia.

Há muita gente, hoje em dia, que não quer se ajoelhar, mas vão querer naquela Reunião. Muitos crentes oram em pé, mas eles vão ajoelhar-se naquele Dia. Tenho visto pessoas que têm tanta pena de amarrotar o vinco da calça que se ajoelham sobre um só joelho, mas, na ocasião, vão se ajoelhar sobre os dois joelhos! Elas vão ficar humildes naquele Dia, ressalta Grant.

 O autor afirma que única maneira de apagar os pecados do homem é o sangue de Jesus. Ele apaga todos os seus pecados quando você se arrepende. Então, nada haverá contra você no Juízo, enfatiza.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *