Ganhar-almas

Sinopse

Ganhar almas foi a tarefa que o Senhor Jesus confiou aos Seus discípulos. Já consciente de sua responsabilidade, eles partiram de Jerusalém, ganharam a Judéia e chegaram aos confins da Terra. Depois de dois mil anos, é possível verificar que a ordenança do Senhor para a Igreja continua a mesma: ganhar almas.

Esta é a única maneira de a Igreja firma-se como agência do Reino de Deus. E lendo este livro, você verá que é possível cumprir tal tarefa, desde que sejam empregados os mesmos métodos que fizeram dos primeiros cristãos os maiores ganhadores de almas de todos os tempos.

Você também pode ganhar almas para Cristo! Sim, pode ganhar centenas e até milhares de almas para o Reino de Deus. Aliás, ganhar almas não é um privilégio exclusivo dos grandes homens, mas uma obrigação de todo cristão. A partir do momento que aceitamos a fé, tornamo-nos testemunhas de Jesus. Nessa condição, cabe-nos espalhar Sua mensagem”, destaca o missionário.

Esta obra, tem como principal objetivo a levar os cristãos a entrarem nessa luta e arrebatar as almas das garras de satanás, mostrando quão poderosa é a Igreja de Cristo. “Temos que trabalhar enquanto é dia, pois vem a noite quando ninguém mais poderá trabalhar”, alerta o autor.

Aceite este desafio! Responda prontamente ao chamado do Mestre: Eis-me aqui, envia-me a mim (Is 6.8)!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *