Ainda fazendo o impossível

Ainda-fazendo-impossível

Sinopse

Por mais de 50 anos, Oral Roberts levou as Boas-Novas de Jesus Cristo aos confins da Terra, dedicando-se totalmente a propagar a plenitude do poder curador do Altíssimo para todos. Tudo o que o Dr. Roberts falou e realizou teve o toque de seu grande amor e zelo para com o povo de Deus.

Nesta obra, escrita ao final de uma vida que tocou milhões de pessoas ao redor do mundo, ele revela, apaixonadamente, as alavancas que mudaram a sua própria história e despertaram a Igreja de seu tempo. A partir da presença do Deus invisível, Roberts apresenta as chaves que liberarão o poder e o amor do Senhor sobre você.

O que digo neste livro é tão real quanto Deus o é, e tão fresco quanto o orvalho da manhã. Os conselhos descritos nesta obra, de modo algum, são meramente teóricos, embora eu seja um estudioso não só do mundo espiritual, mas também da cultura secular. Já estive onde você está, porém me recusei a ficar sentado, esperando a morte (2 Rs 7.3b). Eu me levantei e consegui retomar o voo. Estive em uma posição semelhante à sua e senti o mesmo que você, mas enxerguei o invisível e realizei o impossível, .

Tais verdades servirão tanto ao mero leitor como a um pregador da Palavra, ao trabalhador e ao empresário, a um pastor, à dona de casa e ao seu marido. São conceitos tão preciosos, que ultrapassam as barreiras do tempo, da cultura e da disponibilidade de cada um.

4 comentários

  • De marta barros - Responder

    parece excelente

  • De Maria - Responder

    Eu li este livro um ótimo livro para o crescimento espiritual
    Da vontade de não parar de ler uma paz tão grande que invade o coração que
    é impossivel não chorar,li ele nas horas vagas no meu trabalho !

  • De João - Responder

    Estou lendo esse livro, está sendo maravilhoso. Está me fortalecendo espiritualmente.
    É bom livro para ler, eu aconselho para ler.

  • De Rafael Ribeiro - Responder

    Irmãos!! Realmente este livro faz toda diferença para uma vida plena com Deus, enxergar o invisível foi e é meu maior desafio, pois a cada dia eu o vivencio. leiam e aprendam. Deus abençoe.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×