Impossibilidade humana – possibilidade divina

impossibilidade-humana-impossibilidade-divina

Sinopse

Com base em uma vida inteira de dedicação ao ensino da fé, Kenneth W. Hagin discute, neste livro, suas passagens bíblicas favoritas e observa que a fé da possibilidade é o tipo de fé que Deus praticou ao criar o mundo.

De acordo com o autor, a pessoa que crê fala e recebe aquilo em que seu coração acredita. Por causa de quem você é em Cristo e porque Ele habita em você, essa fé é real, declara Hagin, desafiando os cristãos a exercitarem a fé.

Hagin destaca que as impossibilidades continuam sendo as mesmas, porque a fé das pessoas provém da cabeça, e não do coração. Lembre-se disso: quando começar a crer em Deus para uma situação impossível e ela não funcionar, é porque você não está crendo com o coração. Está apenas crendo com a sua cabeça. No momento em que o fizer com o seu coração, as impossibilidades tornar-se-ão possibilidades, ressalta.

Os quatro capítulos de Impossibilidade humana – possibilidade divina se intitulam: Fé da possibilidade; Fé da possibilidade: você a tem; Fé da possibilidade: ela pode crescer e Fé da possibilidade: quando funcionará para os outros?

Ao ler essa obra, você entenderá que, para Deus, não há nada impossível. E, definitivamente, perceberá a importância de ter essa fé no coração.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×