O toque de Midas

O-toque-de-midas

Sinopse

“Ele tem o toque de Midas” é uma expressão que as pessoas usam para descrever um indivíduo ambicioso e aparentemente bem-sucedido. “Tudo que ele toca vira ouro!” Geralmente, essa expressão é pronunciada com admiração, quase inveja, reconhecendo a habilidade de quem atinge seus objetivos financeiros e acumula bens materiais.

Kenneth E. Hagin examina a questão da prosperidade cristã durante seu ministério e, em O toque de Midas, ele apresenta uma abordagem equilibrada e bíblica desse importante aspecto da vida do cristão.

Quero compartilhar com você as verdades que aprendi com o cuidadoso estudo e a aplicação da Palavra de Deus, ouvindo diligentemente a voz do Espírito Santo. Oro para que as verdades neste livro ajudem-no a obter um entendimento equilibrado, prático e bíblico sobre a prosperidade e também a manter tal equilíbrio enquanto segue pela estrada do melhor de Deus”, diz Hagin.

Nesta obra, o autor ressalta ainda sobre ideias que muitos cristãos nutrem, mas que vão contra a Palavra de Deus. “A ideia de que Deus quer Seus filhos pobres, sem bem material algum, é totalmente antibíblica. A Bíblia tem muito a dizer sobre dinheiro. É notável que, em toda a Bíblia, muitos servos de Deus fossem prósperos. Não estou falando apenas de prosperidade espiritual; falo de riqueza material!”

Através deste livro, você poderá dissipar os mitos que circundam a prosperidade bíblica. O toque de Midas lhe ajudará descobrir todos os conselhos da Palavra de Deus que o habilitarão a manter o equilíbrio na vida.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×