a-flor-da-pele

Sinopse

A TPM e a menopausa são alguns dos momentos mais desconfortáveis para uma mulher. Essas fases, no entanto, podem deixar de ser um pesadelo para se tornar motivo de celebração. Isso é o que o Dr. J. Ron Eaker explica no livro À flor da pele – Espante a irritação “daqueles dias” e aprenda a conviver com a TPM e a menopausa.

A obra, anteriormente intitulada Benditos Hormônios, está sendo relançada pela Graça Editorial com novo título e identidade visual reformulada, além do conteúdo ampliado, o que torna a leitura ainda mais agradável e explicativa para a mulher de hoje.

Há muito tempo, compreendi que o melhor Guia para a vida é a Bíblia. É o Manual do usuário que podemos aplicar desde o nosso nascimento até a morte. Entendi esse conceito perfeitamente, mas fui lento em traduzir isso para a maneira de cuidar de minhas pacientes. Enquanto preparava uma palestra sobre o poder de cura da oração, uma antiga informação de um seminário que eu havia assistido sobre menopausa veio à minha memória de alguma maneira (algumas pessoas dizem que a coincidência é só o jeito de Deus permanecer anônimo). O Senhor é Deus de cura, e eu lidava com incontáveis mulheres que precisavam da cura da mente, do corpo e do espírito. Que combinação! Estou convencido de que é a única maneira de todas as peças se encaixarem”, explica o Dr. Eaker.

Na literatura, são apresentados fatos, exemplos reais, sabedoria bíblica, desafios e recursos para estimular as mulheres a fazerem suas escolhas para um estilo de vida saudável. Deus graciosamente concedeu a cada uma as ferramentas para controlar seus pensamentos e sentimentos, e o Dr. Eaker ilustra como os sintomas físicos podem ser vencidos com o uso de hormônios, ervas, vitaminas, dieta e oração.

Alguns dos assuntos de destaque são: o plano de Deus para o controle do estresse; como prevenir a osteoporose; alimentos saudáveis e ervas curativas; o poder da oração de cura; opções para o tratamento da depressão e ansiedade; a novidade sobre os hormônios; uma solução garantida para os fogachos, usando alternativas naturais, e como 30 minutos diários de exercícios físicos podem ser uma fonte de juventude.

 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *