A mulher que crê

^419A69AABAA2ADB4F3C1B7133BEA41707D6554B9DDAC10CF3F^pimgpsh_fullsize_distr

Sinopse

O livro escrito por Daisy Washburn Osborn, A mulher que crê, ressalta que toda mulher na Terra tem possibilidades ilimitadas em Deus. A redenção não tem distinção entre os sexos, assim como não tem distinção econômica, racial ou social. Qualquer mulher que se torna nova criatura em cristo pode torna-se Sua cooperadora e representante em qualquer nível de ministério particular ou público ela se sente guiada, vocacionada ou inspirada por Ele para servir.

Minha busca tem sido descobrir a norma bíblica, transcultural, para a mulher que crê – não para a mulher chinesa, ou africana, ou europeia, ou asiática, ou norte-americana, afetada pelas variações das culturas e doas costumes religiosos. Minha busca tem sido compreender o ideal de Deus para a mulher que Ele criou á Sua própria imagem, ressalta a escritora.

De acordo com Daisy Osborn, Jesus Se expressa através das mulheres crente, da mesma maneira que Ele o faz através dos homens crentes. Ele não é limitado pelas diferenças entre os sexos, assim como não o é pelas distinções entre as raças ou entre as cores.

Toda mulher tem o direito de optar por permitir que o Senhor Jesus seja o mesmo nela e através dela hoje que Ele foi nos dias bíblicos. Ele não muda quando vem habitar na mulher que crê, enfatiza.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×