Aceitei ser mãe

aceitei-ser-mae-web

Sinopse

Depois de ler uma pilha de livros sobre como criar seus filhos, você tem a sensação de que mais uma briga entre eles seja capaz de fazê-la correr como louca na rua? Ainda sonha com um banho à luz de velas, em uma banheira que não esteja entupida com as toalhas que você acabou de lavar, transbordando água e brinquedos?

Faith Bogdan nunca planejou ter filhos, mas, em seis anos, teve quatro. Este livro narra como a autora conseguiu abraçar o mundo da maternidade, bem como, pouco a pouco, contou com Deus para lhe mostrar os motivos que a impediam de desfrutar plenamente do papel de mãe para a qual Ele a havia chamado.

Este livro é para a mãe que já foi tentada a imaginar, por um segundo, como a vida seria mais fácil com apenas um filho ou dois; se chorou de saudade dos “velhos e bons tempos” nos quais não tinha nenhum, e tudo parecia ser um céu de tranquilidade; se já teve a sensação de ver uma linha rosa surgir no teste de gravidez e disse: “Opa! Outra vez?”, “Ó Deus, ajuda-me!” ou “Nããão!”.

Esta é a história da minha caminhada desde o que eu costumava ser – mãe amargurada e distante, sobrevivendo a um dia de cada vez – até o que me tornei hoje – alguém apaixonada pelos filhos que não esperava ter. Pretendo levar você a lugares do meu coração que nunca ousei mostrar, aos meus questionamentos com Deus sobre a concepção, à culpa por essas dúvidas e aos sentimentos de fracasso total como mãe, ressalta a autora.

Mesmo sendo mãe de bebês ou de adolescentes, a leitora verá como a Faith Bogdan oferece uma perspectiva real de mudança e uma diretriz concreta para ajudá-la a desbravar os desafios alegres, confusos e, algumas vezes, avassaladores da maternidade. Espero que, ao final da minha história, você concorde que, se eu consegui ser arrebatada por meus filhos, você também conseguirá, enfatiza.

Este é um livro autêntico, engraçado e cheio de esperança. Uma leitura altamente recomendada para qualquer mãe.

 

1 comentário

  • De Daniela Nascimento - Responder

    Olá, quanto está o livro Aceite Ser Mãe? Como faço para comprar?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×