Mulher sem limites

Mulheres-sem-limites

Sinopse

A ideia geral da mensagem cristã é levar as boas novas às pessoas necessitadas, sejam elas transmitidas por uma mulher, ou por um homem, a um indivíduo ou a uma multidão, em uma casa ou em um templo, o que não altera a questão em pauta.

No livro Mulher sem limites , Daisy Washburn Osborn, explica que o conceito usual do ministério cristão é fazer o bem às pessoas, ajudar, soerguer, curar e salvar a humanidade. Tal ação pode ser realizada por uma mulher ou por um homem crente; pode alcançar uma pessoa ou mil; pode acontecer à mesa em uma residência particular ou em uma plataforma no parque; isso não tem relevância para a questão.

Este livro é dirigido às mulheres, mas também é para os homens. É dirigido a elas porque poucos livros evangélicos tem esse objetivo – e a maioria não as inclui, a não ser quando se refere especificamente às mulheres.

Encorajo toda mulher a lê-lo e a descobrir sua posição de igualdade, sua identidade, sua dignidade e seu destino no plano divino de redenção da humanidade. E encorajo todo homem a lê-lo pela mesma razão, T.L Osborn na introdução do livro.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×