Perigosamente apaixonada

Perigosamente-apaixonada

Sinopse

Como conseguir o brilho de Cristo? Com certeza, não será com nenhuma marca famosa de maquiagem, e sim por meio de um estreito e sincero relacionamento com Deus. No livro Perigosamente apaixonada, da Graça Editorial, a escritora e palestrante Marian Jordan mistura enfoques modernos com os exemplos da Bíblia para renovar a fé e a visão da mulher sobre a vida.

O objetivo de Marian é mostrar que, uma vez apaixonada por Jesus, a mulher se torna “perigosamente” radiante e ativa na obra que o Senhor lhe destinou. A autora entende que o Deus do Universo a pinçou para ser dEle e, por isso, vive um verdadeiro conto de fadas. Ela sabe que é a princesa resgatada por seu príncipe e foi escolhida e transformada por Seu amor.

O amor é um campo de batalha, principalmente quando se trata do nosso amor por Jesus. Há uma intensa guerra contra ele. Satanás, o inimigo de nossas almas, odeia nosso amor puro e a nossa devoção a Cristo. Ele sempre se empenhará em nos distrair e nos afastar de qualquer coisa que possa aprofundar nosso relacionamento com Ele, pois sabe que uma mulher apaixonada por Ele é perigosamente radiante. Pessoas vencem o medo, mas não o amor. Satanás sabe disso. Melhor ainda, Deus sabe disso! É por isso que Ele nos orientou a amá-Lo acima de tudo”, explica Marian.

No livro, a autora apresenta sete passos para a mulher tornar-se radiante na presença do Senhor, mais dois anexos – um sobre a obra de capacitação do Espírito Santo e o outro com temas para discussão em pequenos grupos.

1 comentário

  • De Lalesca - Responder

    livro maravilhoso….

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×