A arte da intercessão

A-arte-da-intercessão

Sinopse

Conhecida pelos primeiros pentecostais, a arte da oração intercessória ficou esquecida nos dias atuais. Para Deus realizar aquilo que Ele deseja, A arte da intercessão precisa ser “ressuscitada” na igreja.

Nesta obra, Kenneth Hagin mostra como isso pode ser feito e afirma: “Cremos que Deus usará este livro para trazer à existência [a oração de intercessão] e treinar um grupo de intercessores que estará na vanguarda da obra do Senhor nestes últimos dias. Este livro é uma necessidade para todo grupo de oração e toda igreja”.

Totalmente pautado na Bíblia, Hagin afirma que a oração de intercessão é uma oração em favor dos outros. “O intercessor toma o lugar de outra pessoa, pleiteia a sua causa.”

De acordo com o autor, o papel da intercessão é livrar o pecador da cegueira, a fim de que ele possa ver a luz. “Se conseguirmos levar as pessoas a verem a Deus conforme Ele realmente é, elas vão amá-Lo”, ressalta.

Dentre os capítulos deste livro, destacam-se: Intercedendo pela sua nação; Intercedendo pelos perdidos; Jesus: nosso Intercessor; Revivificando a arte da intercessão; Intercessão pelo livramento; O Espírito Santo: gemidos e angústias.

De maneira esclarecedora, Kenneth Hagin, em A arte da intercessão, faz um alerta à igreja sobre a importância da igreja interceder. Você não pode deixar ler está incrível obra!

2 comentários

  • De Eurico carvalho - Responder

    eu gostaria de ler o livro ,a arte da intercessao

  • De Eurico carvalho - Responder

    gostei muito bom

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×