Guia para um jejum equilibrado

Guia-para-o-jejum-equilibrado

Sinopse

Em Guia para um jejum equilibrado, Kenneth Hagin trata, detalhadamente, dos preceitos existentes tanto no Antigo quanto no Novo Testamento acerca desse assunto. Dentre outras afirmações, o autor declara: “Jejuar não muda o Senhor, pois Ele é o mesmo antes, durante e depois do seu jejum, mas transformará você e irá ajudá-lo a se manter mais suscetível ao Espírito de Deus”.

Nesta obra, Hagin encoraja os cristãos a examinarem e a seguirem as razões sagradas para jejuar. Além disso, ele discute a duração apropriada para essa prática e apresenta uma alternativa interessante – dada a ele pelo próprio Senhor Jesus – para a visão tradicional do jejum.

Nota-se que no Novo Testamento as pessoas jejuavam nessas condições: para servir ao Senhor, para ordenar homens ao ministério ou para buscar a Deus em momentos de extrema aflição. Você deve ter sempre um propósito. Não jejue apenas porque alguém disse para fazê-lo”, aconselha o autor.

Hagin destaca que o servo do Senhor deve ser guiado pelo Espírito para o jejum. “Quando você deve jejuar? Não posso dizer-lhe, e nem a Bíblia dá instruções específicas. Permita que você seja guiado pelo Senhor. Quanto mais você estuda, mais você verá como somos dependentes do Espírito de Deus; não só da Palavra de Deus, mas do Espírito Santo”.

Através deste precioso guia, você vai aprender como fazer um jejum que agrada ao Senhor, sem qualquer tipo de imposição. Esse livro certamente vai contribuir muito para a sua edificação espiritual!

1 comentário

  • De EFRAIN FLORES - Responder

    gostaria ler esse livro para aprender o jeito correito de jejuar

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×