O jejum

O-Jejum

Sinopse

Uma chave para a vida cristã de sucesso, que se encontra em toda Bíblia, foi perdida, deixada de lado e tirada do contexto pela igreja de hoje. Essa chave é o jejum. Como jejuar? Qual a real importância do jejum? Estas e outras questões são respondidas por Derek Prince no livreto O jejum.

Para o autor, jejuar parece pouco familiar e até assustador para muitas pessoas. Contudo, ele adverte que esse era um hábito regularmente praticado pelo povo de Deus, podendo ser encontrado em toda a Bíblia. O jejum também é aceito pela maioria das outras grandes religiões do mundo, tais como o hinduísmo, o budismo e o islamismo.

O livro está dividido em cinco capítulos, e o autor destaca vários trechos bíblicos referentes ao jejum. Ele cita alguns exemplos do Novo Testamento sobre como jejuar e ressalta o poder de transformação que esse ato tem.

Não há como medir o poder tremendo liberado pela oração e pelo jejum, quando praticados com a motivação certa e de acordo com os princípios da Bíblia, ressalta Derek Prince.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×