Orando-para-obter-resultados_web

Sinopse

Assim como existem diferentes modalidades esportivas, cada qual com o seu conjunto de regras, também existem variados tipos de oração. Quando tratamos todas as preces como se fossem uma só, cometemos um equívoco. As normas de uma oração específica não podem ser usadas em outra, uma vez que não gerarão os resultados desejados.

Com frequência, as nossas orações se resumem a pedir algo ao Senhor. Estamos quase sempre fazendo petições (pedidos) a Deus; esse é um fato bíblico. Diferentemente de nós, os cristãos de Atos 13 não estavam pedindo algo a Deus, e sim servindo eles ao Senhor e jejuando.

Uma característica dos primeiros discípulos era o louvor contínuo a Deus, enquanto o povo cantava e louvava, Deus trabalhava a seu favor. Eles viram a manifestação do poder divino sem precisar empunhar a espada ou lançar dardos. Se os cristãos atuais louvassem – em vez de orar e pedir o mover do Senhor em determinadas situações -, a provisão divina seria tanta que não conseguiriam carregar tudo de uma só vez!

Devemos ser específicos ao orar uns pelos outros. A fim de crescer espiritualmente, um indivíduo deve alcançar e ajudar outras vidas, sem se colocar em primeiro lugar. O mesmo princípio se aplica ao crescimento e ao desenvolvimento de uma igreja. Tal como uma esponja que absorveu água, os fiéis devem estar cheios de júbilo e amor. Desse modo, quando o diabo os pressionar, em vez de queixas e reclamações, alegria e amabilidade transbordarão de seus lábios!

Precisamos compreender que quando os olhos do entendimento do espírito são iluminados, é possível ter mais progresso espiritual em poucos dias ou algumas semanas do que em vários anos de aprendizado e pregação da Palavra.

Leia essa maravilhosa obra e compreenda como obter resultados em sua vida de oração!

 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *