Os profetas das grandes religiões

Os-profetas-das-grandes-religiões

Sinopse

Dizendo-se enviadas por Deus, algumas pessoas dominaram profundamente a história da humanidade, não medindo esforços para desempenharem a missão que, segundo elas, foi-lhes confiada. Alguns exemplos são: Buda, que abandonou o luxo e o convívio social em busca de uma relação superior; Confúcio, que percorreu grandes distâncias ensinando as virtudes cívicas, e Maomé, que, em nome de Alá, uniu tribos árabes e inspirou as hordas a atravessarem a África e se instalarem na Península Ibérica.

 

Como viveram, afinal, esses e outros homens autointitulados profetas? Eles, realmente, foram iluminados e conseguiram atingir seus objetivos? Suas profecias, de fato, cumpriram-se? Neste livro, escrito pelo Missionário R. R. Soares, você encontrará respostas para essas e outras perguntas que tanto têm intrigado o homem moderno, saberá, ainda, por que Alan Kardec tornou-se o profeta do espiritismo e quem foi Joseph Smith, o qual, acreditando ter sido guiado por Deus, pregava e praticava abertamente a poligamia.

 

Além disso, você conhecerá também vários místicos e suas respectivas seitas; dentre eles, Rev. Moon (moonismo), David Brandt Berg (Meninos de Deus), Tokuchika Miki (Perfect Liberty), Masaharu Taniguchi (Seicho-No-Ie,) e Max Heindel (rosacrucianismo), os quais, ainda que em uma escala menor, continuam influenciando o comportamento da sociedade.

 

O motivo que me leva a escrever este livro não é o desejo de discutir religião com quem quer que seja, tampouco criticar ou falar mal da crença dos outros, como, normalmente, muitos interpretam uma obra desta natureza; meu objetivo é abrir os olhos das pessoas, conscientizá-las da falsidade de tais seitas, ajudar as que já foram fisgadas a se libertar e dar àquelas que têm um compromisso com Cristo subsídios importantes para o seu trabalho na pregação do Evangelho, explica R. R. Soares.

Mirando-se no exemplo de corajosos defensores da Verdade, esta obra tem por objetivo esclarecer e alertar o leitor, à luz das Escrituras Sagradas, quanto às investidas de tais enganadores e suas falsas filosofias. Uma leitura altamente recomendada àqueles que estão em busca da verdade.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×