A tarefa nº 1 do Senhor

A-tarefa-número-1-do-senhor-WEB

Sinopse

Em qualquer reino ou esfera de domínio, existirá sempre alguém que terá a primazia, que estará na primeira posição, e só ele poderá preencher esse lugar. Por exemplo, em um concurso de Miss América, só uma jovem poderá ser eleita a mais bela americana daquele referido ano. Ainda que haja lindas candidatas na competição (há centenas de jovens representantes nas categorias local, estadual e nacional), apenas uma ficará com o título de Miss América.

Depois de escolhido o primeiro lugar, as outras candidatas ocupam a segunda ou terceira colocação. Isso não significa que as outras jovens sejam menos importantes, não tenham valor ou não sejam vistas com respeito, mas, sim, que o título será daquela que conquistar o primeiro lugar.

Outra analogia que podemos estabelecer é com relação à escolha de alguém que ocupe a presidência dos Estados Unidos. Só pode haver uma pessoa eleita para o cargo. Ninguém diria que a importância dessa posição diminui o valor de todas as outras, mas que ela é mais valorizada. Novamente, observamos que pode haver uma posição número um.

No Reino de Deus, também existe uma tarefa primordial. O propósito desse livro é identificá-la claramente.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×