As três palavras mais poderosas

As-três-palavras-mais-poderosas

Sinopse

Sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou.  Efésios 4.32

A Bíblia é muito clara ao afirmar que devemos perdoar sempre. Se não perdoarmos, o inimigo terá legalidade para agir contra nós e sofreremos sérias consequências. No entanto, quando liberamos o perdão aos que nos causam mal, nossas orações ganham poder e conseguimos anular qualquer impedimento para a cura, abrindo caminho para as bênçãos do Senhor em nossa vida.

No livro As três palavras mais poderosas, Derek Prince, baseando-se nas Escrituras Sagradas, ensina ao leitor a importância de perdoar, mostrando-lhe os frutos gerados por essa atitude, como: reconciliação, paz, harmonia, compreensão, amizade…

O autor ainda ressalta seis passos importantes para que o perdão seja liberado e revela que colocá-los em prática pode não ser tão simples quanto pareça, mas, na medida em que eles forem praticados, você experimentará a liberdade e a bênção crescente do Senhor.

Essa obra é recomendada àqueles que se encontram com dificuldade de liberar perdão, mesmo sabendo da importância vital que há nessa atitude. O autor indicará os passos que os conduzirá à libertação desse fardo e os fará viver de acordo com a Palavra de Deus,

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×