Bem-aventurados

Sinopse

Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmo 1.1

No livro Bem-aventurado…, Kenneth W. Hagin, de forma criativa, utiliza o Salmo 1 para ensinar aos cristãos o que devem ou não fazer para serem abençoados por Deus e receber Suas riquezas. Além disso, apresenta princípios bíblicos para uma vida plena, consagrada a Deus e que O glorifica, proporcionando sucesso e bem-estar a você.

Meditando na Palavra de Deus, você terá a coragem e a confiança necessárias para caminhar e se apossar das bênçãos prometidas que lhe pertencem. Você terá sucesso e vitória na vida, andando em toda a plenitude de Deus, ressalta Hagin.

Entre os capítulos dessa obra, você encontrará temas enriquecedores, tais como: O que não fazer para ser bem-aventurado; Obediência à Palavra traz grandes bênçãos; Renove sua mente e torne-se um vencedor, entre outros.

Se você não andar no conselho dos ímpios e caminhar em intimidade com Deus pela fé, irá descobrir que não há derrota em Cristo Jesus. Toda benção que Deus tem providenciado em Cristo é sua!, enfatiza o autor.

Em Bem-aventurado…, você aprenderá como a Palavra de Deus pode ajudá-lo a “soltar as amarras” daquilo que o impede de tomar posse das bênçãos divinas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *