^745B352ED4A869B45AF0A33F3A77A4BAFF626A23D0870F53AC^pimgpsh_fullsize_distr

Sinopse

No prefácio de Compreendendo a unção, Kenneth Hagin escreve: Gostaria de ter tido à disposição, no início do meu ministério, as matérias que existem hoje em dia. Nosso trabalho e nossa vida teriam sido diferentes. É por essa razão que quero compartilhar com outros pastores – especialmente os jovens – aquilo que custou a alguns de nós 40 ou 50 anos para aprender. Neste livro, quero demonstrar aquilo que aprendi sobre a unção durante mais de meio século de ministério. Tenho, em meu espírito, muito a compartilhar com você.

Hagin dividiu seu livro em três seções. Na primeira, considera a unção individual que todos os cristãos têm no novo nascimento, a qual fica mais profunda quando são batizados no Espírito Santo. Na segunda, ele nota que existe uma unção sobre os dons do ministério, e, na terceira, trata de uma unção ainda mais forte, chamada de coletiva.

O autor encaixou preciosas verdades em Compreendendo a unção, uma obra que todos os sérios estudiosos da Palavra descobrirão ser leitura imprescindível para compreender o poderoso avanço do Evangelho, a fim de alcançar o mundo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *