Considerai-vos-como-mortos...

Sinopse

Em Romanos 6.11, Paulo faz o seguinte alerta aos cristãos: Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus, nosso Senhor. Nós nos devemos considerar mortos para o pecado, mas vivos para o Altíssimo em Cristo Jesus. Dessa forma, estaremos ligados ao Criador de todas as coisas.

No livro Considerai-vos como mortos…, o Missionário R. R. Soares ensina que o segredo para uma vida de vitória é morrer para o pecado. Porém, o autor enfatiza que essa morte está relacionada apenas ao pecado. A partir disso, Satanás não pode mais oprimi-lo, em hipótese alguma, porque você foi liberto do império das trevas e transportado para o Reino do Filho do Seu amor (Cl 1.13).

Nós O aceitamos como Salvador e Senhor de nossa vida; porém, se não nos consideramos como mortos para o pecado, o diabo nos tentará oprimir com todo tipo de sofrimento, ressalta o Missionário.

Dividida em 12 capítulos, a obra traz temas relevantes e esclarecedores, como “O propósito da criação”, “Como surgiu o diabo”, “A tentação do corpo”, “A natureza de Satanás”, dentre outros.

Trata-se de uma literatura extremamente importante para todo aquele que deseja assumir sua posição no Reino de Deus, morrendo para o pecado e vivendo para Cristo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *