^FF85851F6CDE442A332A73656E31DEAEE7B309B25813547C21^pimgpsh_fullsize_distr

Sinopse

Jesus pagou um alto preço para nos redimir, a fim de que Sua vida estivesse em nós. Por isso, somos o Seu templo, Sua expressão, temos a missão de socorrer as pessoas, transmitindo-lhes o genuíno Evangelho por meio de pensamentos, palavras e ações.

Para nos auxiliar na tarefa de levar Cristo ao mundo, temos o Seu Espírito. Por nosso intermédio, a semente do Evangelho germinará e o Senhor realizará a Sua obra na vida de cada um que ouvir a Palavra de Deus e aceitar Jesus como Salvador.

O cristianismo depende de nós, e a única forma de vivermos a verdadeira espiritualidade bíblica é sendo cristãos em ação.

O infinito amor de Deus fez a humanidade ser redimida por meio do sacrifício de Jesus Cristo na cruz do Calvário. Hoje, Ele conduz os cristãos até os perdidos, por meio de Sua Igreja, a qual é a esperança do mundo. Portanto, o alvo dos cristãos em ação é levar pessoas a Cristo.

O livro Cristão em ação, escrito por T. L. Osborn revela que o verdadeiro cristão é aquele que renasceu para uma nova realidade: a consciência de que a vida e o amor de Cristo agora habitam nele. Uma obra esclarecedora!

1 comentário

  • De Pr. Jose dos Reis Soares - Responder

    Mim parece ser um ótimo livro tenho que ler ele pra mim entender o conteúdo

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *