^6FC7BB985C6AB3047979FA1C5AB7E8B65CA0DF27258818C639^pimgpsh_fullsize_distr

Sinopse

O livro Diário de um soldado, escrito pela Dra. Marilyn O’Dell é uma história de aventura sobre a intervenção divida. Esta obra conta histórias fantásticas sobre suas viagens missionárias da autora com o marido da  Jerry O’Dell, que é missionário e evangelista há 33 anos e jamais viajou sem ela. E os relatos empolgantes das experiências que esse casal teve no campo missionário tocarão a alma do leitor e levarão sua fé a um nível mais elevado.

São lembranças que tenho das manobras de Deus nos campos de batalha, que enfatizo no Diário de um saldado. Espero que você aprecie, ressalto a autora.

 As histórias narradas em neste fantástico livro são verdadeiras e aconteceram na Índia, onde a Marilyn e seu esposo lutaram juntos em cada uma das batalhas.

Embora minha participação seja modesta, sou grata por fazer parte do exército do Senhor. Uma das minhas tarefas foi registrar os momentos em que parecia que íamos perder a batalha, mas a intervenção divina nos levou à vitória, conta Marilyn.

 Através desta obra, o leitor vai conhecer cada manifestação divina nas Cruzadas de Colheita na Índia, o poder de Deus frustrando os planos covardes do diabo. Uma obra incrível!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *