E Ele habitou entre nós

Ensinamentos do evangelho de João

E-Ele-habitou-entre-nós

Sinopse

O livro E Ele habitou entre nós, um lançamento da Graça Editorial, revela a voz de A. W. Tozer de um modo único – a de um excelente mestre que aprecia a natureza essencial do evangelho de João. Nesta obra, o leitor vai encontrar as explicações do autor guiadas pelo Espírito, que ajudarão seus pensamentos a alcançarem uma atmosfera de pura adoração ao Único que Se fez carne para que pudéssemos conhecê-Lo.

De todos os livros da Bíblia, nenhum apresenta Cristo tão soberanamente quanto o evangelho de João. Acho que a razão de ele capturar tanto o nosso coração e a nossa mente é a abordagem de seu autor. Enquanto o apóstolo Paulo apresenta Cristo em um cenário teológico, João usa o cenário místico. Ao fazer isso, João não negligencia a Teologia, a qual está muito presente em seu evangelho. Em vez disso, ele a usa como uma escada para atingir as alturas da natureza de Cristo”, ressalta Tozer.

Os familiarizados com A. W. Tozer geralmente o consideram profeta. Ele foi, durante muitos anos, e ainda é, por meio de seus escritos, uma voz profética para a Igreja de Jesus Cristo. Entretanto, em E Ele habitou entre nós, o leitor entra em contato com um Tozer ligeiramente diferente, o qual ministra não como profeta, mas como um pastor que tem paixão por alcançar os perdidos.

Nesta obra, o leitor terá temas interessantes como “O mistério do Verbo feito carne”, “O que importa realmente para Deus?”, “Harmonia e unidade perfeitas na Trindade”, “Vivendo vitoriosamente em dois reinos”, “A importância do conceito adequado a respeito de Deus”, dentre outros.

Durante mais de um ano, Tozer pregou semanalmente sobre o evangelho de João, um dos seus livros favoritos da Bíblia, no qual esta obra se baseia e, assim, traz revelações incríveis que vão levar o leitor a um crescimento espiritual.

Sobre o autor

A. W. Tozer foi pastor da Christian and Missionary Alliance [Aliança Cristã Missionária], de 1919 a 1963, e editor da Alliance Weekly [hoje Alliance Life] de 1950 a 1963. Este profícuo autor escreveu muitas obras ao longo de sua vida, e o mais famoso deles foi À procura de Deus. Além de seus livros, escreveu diversos artigos que foram publicados nos maiores jornais e nas mais renomadas revistas do meio cristão da época.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×