Experimentando a presença

experimentando-a-presença

Sinopse

Dentro de cada homem e mulher na face da Terra, há um anseio pela presença de Deus. No entanto, como é possível alcançá-la? O livro Experimentando a presença de Deus, que faz parte de uma coletânea inédita de estudos de A. W. Tozer sobre a carta aos Hebreus, responderá a essas pergunta e outras perguntas.

Pastor e teólogo respeitado, o autor lançará mão de argumentos que desafiarão o nosso status quo, convidando-nos a explorar um novo entendimento acerca do que significa habitar em Deus, além de nos levar a experimentar a plenitude divina a partir da qual fomos criados.

De acordo com Tozer, a capacidade de ser íntimo do Altíssimo separa o homem de todo o restante da criação divina. A grande paixão incrustrada no interior de todo ser humano consiste em experimentar a majestade assombrosa da presença de Deus. Entretanto, muito se interpõe para impedir que ele alcance isso de modo pessoal.

Na verdade, o homem não pode entrar na presença de Deus com o odor repugnante do pecado sobre si. Embora o passado tenha sido tratado, sua condição atual também precisa ser ajustada. Meros pensamentos pecaminosos, por exemplo, inibem nossa chegada ao trono da graça. O apego repulsivo à vanglória é abominável diante da santa presença divina. Não precisamos apenas de uma mudança de coração, mas também de novas vestes. Portanto, precisamos trocar nossos trapos por vestimentas de justiça. Para chegarmos a Deus, precisamos nos conformar ao Seu padrão em todas as áreas, ressalta o autor.

Acompanhe Tozer nessa jornada em busca da presença de Deus. Você irá se transportar para um universo repleto de revelações.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×