^CFA9895CC23EF0AB37E2DA1B694A671A1B008C37BD15EABF35^pimgpsh_fullsize_distr

Sinopse

Na obra, o pregador e teólogo renomado A. W. Tozer aborda o poder espiritual e estabelece a verdade de que a Bíblia jamais foi projetada para ser a substituta de Deus, mas, sim, para nos levar diretamente à Sua presença. Mais do que um conjunto de informações sobre a Escritura Sagrada, trata-se de um guia que nos mostrará como entrar em comunhão com o Pai. Por meio da leitura, será possível entender, dentre outras coisas, que a autoridade associada à Palavra de Deus e ao Espírito Santo é o que nos leva à presença do Senhor.

2 comentários

  • De Marcelo Honório - Responder

    Fui profundamente tocado com as palavras de A W Tozer. Ao ler seus livros, tinha a sensação de vê-lo em êxtase ao pronunciar sua admiração pelo SENHOR em profecias, salmos e poesias. Essa paixão, unicamente pela pessoa de Cristo e mais nada, me tocou e me deu as garantias que busco encontrar, em um homem que fala de DEUS e em Nome dEle. Anseio ler, mais e mais…

  • De Sergio Silva - Responder

    Sempre quando Leio os livros de A. W. Tozer sou edificado, sempre tenho em mãos uma caneta e um caderno para fazer minhas anotações, são livros que trazem crescimento para nossa vida, Tozer em um de seus livros disse uma frase que me marcou: ele disse: O motorista está a salvo na estrada, não quando lê os sinais, mas quando lhes obedece. Assim é com as escrituras, para serem eficientes, precisam ser obedecidas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *